sábado, 3 de abril de 2010

Até onde eu sou o louco...?

Já ouviu falar que mais louco é quem me diz? ;)

Pois é, baladeira como sou, não poderia deixar passar a balada dos loucos também. Ultima ratio, ultima ratio...de que serve o Direito? O Direito Penal em especial? Caso Nardoni? Menina Isabela? E o que acontece com o tio que mora na rua e acorda todo pintado de prata? É ouro? Ouro do Brasiiiiiil! É hexa? Ainda não.

Pra estas atrocidades, só cabe um pódio: o da completa ignorância e falta de que fazer. Este moleque merece uma surra bem draconiana? - quem sabe se os pais dele conhecem estas palavras? Ou seria melhor chamar os Direitos Humanos, coitadinho, ele só estava brincando... ;)

Até onde podem me domar, me dizer o que fazer? Até onde podem legislar, escolher o que é certo ou errado, escolher o que entra ou que não entra, escolher o que vai ser codificado ou não?- como se isto importasse.

O brasileiro é um povo que ama e odeia, como qualquer outro povo. Mas é um povo soberanamente bom e cruel ao mesmo tempo. Um povo do "quem se importa?". Quando a pimenta não é no meu rabo, ou apenas só chega no do vizinho, quem é que se importa nega? ;)

Nesta terra do disse que deu, disse que dá, tudo fica ao Deus dará- e viva a Mart'Nália, pq ela, pelo menos, sabe subir o morro pra descer na humildade da galera. ;)

A questão são os fatos, tais como são. És violento? Nasces assim, degenerado? Ou vai ver que o sangue ruim, o gene atrofiado, existe msmo?

Quem sabe, caríssimo, quem sabe...! - e Ney Matogrosso que se cuide! ;)

o/

Um comentário:

  1. Isso me lembrou o caso dos filhos da puta que queimaram aquele índio e ainda tem gente que diz algo como: "Eles só queriam se divertir".

    ResponderExcluir