sexta-feira, 2 de abril de 2010

E começando...

Pois bem, pois bem...

Decidi começar o Blog por um motivo simples: ainda não vi "jurisprudentia" acerca da vida de quem vivencia o Direito ás duras penas, tentando compreendê- lo neste mundo louco em que nos achamos. Louco, sim. Porquanto aprendemos o que deveria ser ao invés do que é; o que achamos que é- e o achismo é um erro tremendo...- quando não é; e somos levados a defender idéias que não nos levam a lugar algum a não ser o dinheiro. Dinheiro é bom? É. É tudo? Nem sempre. A cabeça de cad aum é um Universo aonde tenho pavor de me meter. ;)

Ficam minhas boas linhas e estas palavras amigas de quem vos fala. ;)

E, é claro...como não tratar do nosso cotidiano? Nós, muitas vezes "escraviários" vida afora rs...uso o termo não para esculachar: eu adoro meu estágio, porque ele me possibilita uma gama de conhecimentos que transcendem o meu mundinho jurídico. Me faz lidar com pessoas, coisas, valores diferentes...e assim, caminha a humanidade. ;)

Lembrem- se queridos: o humor é tudo. E estamos aqui pra compartilhar e aprender também. ;)

Ainda não sei tudo, quanto mais muito, mas vou sabendo. ;)

A meta é o horizonte e os mil e uns pontos de vista sem esquecer do meu, é claro. ;)

Cuidem- se! ;)

o/

Um comentário:

  1. Boa sorte Babi. Que os deuses te guiem e que você possa dar asas as sua imaginação e assim compartilhar com os pobres mortais seus pensamentos.

    Escrever é uma arte e um dom. Quem escreve tem meio caminho andado para o sucesso.

    ResponderExcluir