sábado, 3 de abril de 2010

O que eu vou fazer...

Acordei hj com saudades do tempo do meu Convênio.

Já faz 3 anos, mas as lembranças estão sempre comigo. Momento nostalgia, Babi? ;)

Não, não...é apenas o momento de pensar que tudo recomeça de novo, a cada dia. Fiquei lembrando dos caminhos que me levaram até aqui, e das coisas que tive de enfrentar, desde um vestibular horrendo ( " não bateu a química? Tente a física! ), até os medos de sair da escola. E, confesso, até hj algumas pessoas me dão mais medo do que eu poderia imaginar rs.

Aos meus amiguinhos que estão pensando em cair de cabeça no mundo do Direito, eu apenas tenho uma recomendação: SEJAM HUMANOS.

Não esqueçam quem vcs são, e o que pretendem. E isto vale pra qualquer curso. Não importa que motivos te fizeram chegar aqui. Lógico, a cabeça da gnt muda e isto é bom, desde que não mude o seu caráter de forma negativa.

Muitas das coisas que eu acreditava há uns 3 anos atrás, hj eu sigo acreditando. Mas elas estão mais repensadas, mais adultas. Crescer é isto galera, e não tem fórmula: se a gnt fosse receita de bolo, que graça teria? ;)

Não deixe que a gravata dê um nó tão forte na sua garganta que afete a sua consciência. Francamente, eu acho que o terno dá de dez a zero no Clark Quent quando o objetivo é transformar alguém. Por isso, seja um superherói bacana, do bem, e ajude ao invés de ficar se achando por aí com um terno que foi do seu tataratataraavô! ;)

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário